Categoria Viagem

Viagem

Texas - Caminhe por Fort Worth, o "lugar onde o Ocidente começa"

Fort Worth, no Texas, nos Estados Unidos Fort Worth é o lugar "onde o Ocidente começa". Pelo menos é assim que se chama esta cidade a 55 quilômetros de Dallas e atualmente é a cidade com o maior crescimento nos Estados Unidos. O orgulho por seu passado no Velho Oeste é a principal característica de Fort Worth, nosso novo estágio na jornada de costa a costa pelos Estados Unidos.

Esta foi a visita de Memphis, a cidade de Elvis e os Grizzlies

Publicidade dos Grizzlies em Memphis Em nossa viagem de costa a costa pelos Estados Unidos, após terminar a visita de cerca de três horas em Graceland, seguimos para o centro de Memphis, uma cidade que fica a vários quilômetros de distância. Depois de comer deliciosas costelas na sexta-feira, bem regadas por bons Buds, caminhamos por três horas pela cidade de Memphis, que é um pouco maior que Nashville.

Esta é a visita a Graceland, mansão e museu de Elvis Prestley

Tumba de Elvis Prestley em Graceland em Memphis Em Memphis, uma cidade do estado do Tennessee localizada próxima ao rio Mississippi, a principal atração turística é Graceland, o lugar onde Elvis Presley viveu e está enterrado. Note-se que a cidade de Memphis é bem conhecida nos Estados Unidos pela música blues e churrascos.

Costa a Costa (33) - Em rota pelo Texas, de Dallas a Amarillo

Aviso de cascavéis na rota entre Dallas e Amarillo no Texas A jornada de hoje em nossa viagem de costa a costa pelos Estados Unidos tem sido essencialmente uma estrada. Viajamos de Dallas para o Travelodge Motel em Amarillo. Foram 583 quilômetros percorridos pelo estado do Texas em um dia muito calmo, uma estrada dá e.
Viagem

Esta é a visita de Nashville, templo da música country

Atmosfera de música country em Nashville no Tennessee Em nossa viagem de costa a costa pelos Estados Unidos, chegamos a Nashville, capital do estado do Tennessee, embora a mais populosa seja Memphis. Nashville está localizada nas margens do rio Cumberland e é frequentemente conhecida como Music City, pois sempre teve uma forte implantação musical junto com uma importante indústria fonográfica.
Viagem

Coast to Coast (29) - Galeria de fotos dos arranha-céus e museus de Dallas no Texas

Arranha-céus de Dallas no Texas Um dos principais estágios de nossa passagem pelo grande estado do Texas, durante a viagem de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadá, é a visita de Dallas. Nesta grande cidade, que forma a quarta área metropolitana dos Estados Unidos, além de contemplar seus grandes e modernos arranha-céus, temos a oportunidade de visitar dois importantes museus, o Dallas Holocaust Museum e, acima de tudo, o dedicado Sixt Floor Museum para John F.

Coast to Coast (21) - Chegada em Memphis, Graceland ... e um Wal Mart

Museu Elvis Prestley em Graceland em Memphis Em nossa próxima etapa da viagem pela costa oeste dos Estados Unidos, chegamos ao motel nas proximidades de Memphis por volta das 14 horas. Depois de nos limparmos um pouco e deixarmos a mala, fomos em direção a Graceland, a casa onde Elvis Presley morava e onde, além disso, ele está enterrado.

Costa a costa (48) - Galeria de fotos da Williams na Rota 66 no Arizona

Williams na Rota 66 no Arizona Williams é uma etapa importante em nossa viagem de costa a costa pelos Estados Unidos, pois é onde ficamos para visitar o Grand Canyon do Colorado, uma das principais visitas da nossa viagem. Williams está localizada na Rota 66, no Arizona, e é uma cidade que se tornou uma grande atração turística, tanto pela atmosfera de uma cidade ocidental que mostra sua longa rua central, como também por seus estabelecimentos decorados com o 50, característica da Rota 66, como a barra Twister.

De costa a costa (46) - Excursão em trilha pela Monument Valley Wildcat Trail

Paisagens no Monument Valley, no Arizona Após uma primeira visita ao Monument Valley, onde poderíamos apreciar o belo pôr do sol nessas paisagens de tirar o fôlego, nosso plano era voltar no dia seguinte para fazer um passeio dentro deste parque da Navajo Nation. Então, depois de tomar café da manhã em grande estilo no restaurante do Holiday Inn, onde estávamos hospedados, e depois de carregar o carro com bagagem, voltamos para Monument Valley.

Coast to Coast (42) - Visita da Sun City e da Fundação Frank Lloyd Wright

Sun City, perto de Phoenix, no Arizona Hoje começamos nosso primeiro dia de viagem de costa a costa pelos Estados Unidos na companhia de nossos amigos Dolors e Miquel. E nosso primeiro objetivo é visitar o centro de Phoenix. Muito semelhante ao de outras cidades americanas de seu tamanho, possui duas características distintas: o calor seco predominante e a tranquilidade absoluta de um centro de uma cidade grande, quase sem transeuntes.

Costa a Costa (49) - Galeria de fotos da visita ao Grand Canyon do Colorado

Paisagens do Grand Canyon do Colorado, no Arizona Um dos estágios de pico de nossa viagem pelos Estados Unidos é, sem dúvida, a visita do Grand Canyon do Colorado, no Arizona. As paisagens do Grand Canyon do Colorado são dificilmente descritíveis e nos surpreendem por sua magnitude. Tivemos a oportunidade de visitar os principais pontos de vista ao longo da Margem Sul (Margem Sul) do Grand Canyon e as muitas fotografias que tiramos não conseguem transmitir a grandeza desse parque nacional, que deve ser uma visita essencial em qualquer viagem à costa oeste dos Estados Unidos. Unidos.
Viagem

Coast to Coast (40) - Experimente dirigir em estradas e cidades nos Estados Unidos

Dirigir nas estradas dos EUA Eu não saberia exatamente o porquê, mas dirigir nos Estados Unidos é uma experiência gratificante. Conseguimos verificar isso em nossa longa jornada de costa a costa, na qual percorremos mais de 18.000 quilômetros. Por alguma estranha razão, é simples e, após refletir, chegamos às seguintes conclusões sobre as razões que facilitam a condução fácil nas estradas dos EUA.

Esta foi a visita do Monument Valley na costa a costa

Monument Valley entre Utah e Arizona Finalmente, é hora de visitar o Monument Valley em nossa jornada de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadá. O Monument Valley é uma grande depressão localizada na fronteira dos estados de Utah e Arizona, localizada no território da reserva da nação Navajo.

Costa a Costa (36) - Visita do Rancho Cadillac e Santa Rosa na Rota 66

Cadillac Ranch, perto de Amarillo, no Texas Após nossa visita ao Palo Duro Canyon Park, de volta a Amarillo, nos perdemos para explorar algumas ruas residenciais típicas desta cidade. Reconheço que ainda estamos atraídos para visitar as várias residências americanas. Já em Amarillo, em nossa viagem de costa a costa pelos Estados Unidos, retornamos à histórica Rota 66 antiga, a oeste, que não sairemos mais até Phoenix, no Arizona, e depois retomaremos até o fim no píer de Santa Monica, em Los Angeles na Califórnia.

No caminho pelo Novo México e visite Albuquerque

Ermida de San Felipe Neri em Albuquerque, no Novo México Nossa próxima etapa da viagem de costa a costa pelos Estados Unidos nos leva a Gallup, a quase 500 quilômetros de Amarillo. Já estamos entrando no mítico oeste americano, que nosso inconsciente nos lembra de tribos indígenas. São paisagens amplas, bonitas, generosas e ainda selvagens.

Esta é a visita do parque da Floresta Petrificada no Arizona

Madeira petrificada no Parque Nacional da Floresta Petrificada no Arizona Hoje, finalmente, entramos no Arizona, nesta nova etapa de nossa jornada de costa a costa pelos Estados Unidos. E a primeira coisa que fizemos foi visitar o Arizona Visitor Center. Neste novo estado, planejamos visitar Phoenix, a Navajo Nation, o Monument Valley e o Grand Canyon.