Categoria Viagem

Esta é a rota urbana The Dark Madrid with Carpetania Madrid
Viagem

Alberto Granados na rota Dark Madrid de Carpetania Madrid Esta é a primeira vez que Carpetania Madrid propõe uma rota urbana baseada em um livro. Esta associação de guias turísticos, licenciados em história, arte e artes cênicas, segue a rota de Madri do Capitão Alatriste, com base no famoso livro de Pérez Reverte.

Crônica de uma viagem de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadá

Salvador e Aurora em Monument Valley, Arizona - Foto: Salvador Samaranch É com prazer que anuncio que em Guias Travel to the United States s começa a publicação da crônica de uma grande viagem de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadá, ida e volta . Para fazer isso, saúdo meu amigo Salvador Samaranch, que no verão de 2010 fez essa viagem, com uma duração de 64 dias, abrangendo mais de 18.

Costa a Costa (9) - Visita da comunidade Amish no Condado de Lancaster

Comunidade Amish no Condado de Lancaster, na Pensilvânia - Foto: Salvador Samaranch Nossa próxima etapa da viagem de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadá nos leva de Edison ao Condado de Lancaster, já na Pensilvânia, com o objetivo de visitar a comunidade Amish . Chegamos a Lancaster por volta das 13 horas e, depois de fazer uma breve parada no motel, visitamos vários lugares da região, como centros de artesanato locais, como artesanato e cultura Amish.

De costa a costa (7) - Asbury Park e o pônei de pedra de Bruce Springsteen

The Stone Pony, a barra de ícones de Bruce Springsteen em Asbury Park, em Nova Jersey. Neste início de nossa jornada de costa a costa pelos Estados Unidos, e depois de visitar a Filadélfia pela manhã, seguimos para o Asbury Park, a 125 km de distância, relativamente perto de Nova York. Asbury Park é uma cidade costeira no Oceano Atlântico, em Nova Jersey, com um calçadão de madeira bastante atraente e uma ampla praia.

Costa a Costa (3) - Chegada em Nova York e início da viagem

Chevrolet Impala, carro alugado para a viagem de costa a costa pelos Estados Unidos - Foto: Salvador Samaranch Nossa viagem de costa a costa pelos Estados Unidos, começamos a chegar muito cedo ao aeroporto de Barcelona, ​​para pegar o avião que nos leva ao aeroporto de Newark Nova Iorque . Era um voo silencioso e pontual, e chegamos a Newark às 14 horas locais, após oito horas e meia de vôo.

Costa a Costa (15) - Em rota por estrada de Washington para Nashville

Estrada para Nashville na viagem de costa a costa pelos Estados Unidos Hoje deixamos o hotel muito cedo, por volta das 7 da manhã, porque tínhamos quase 1.100 quilômetros à frente até chegarmos a Nashville, em nossa viagem de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadá De manhã, com todo o sol, tivemos que parar várias vezes para caminhar, tomar um café e / ou coca-cola e até dormir um pouco, porque estava sonolento.

Um concerto de sino abre os eventos El Greco 2014 em Toledo

Torre sineira da catedral de Toledo Você sabia que os eventos comemorativos do El Greco 2014 são inaugurados com um concerto de sino em Toledo? De fato, este ano começa o ano dedicado a Greco, durante o qual atividades culturais importantes serão realizadas tanto na cidade à qual sua vida estava ligada, como em Madri ou Valladolid.
Viagem

Esta é a visita de Nashville, templo da música country

Atmosfera de música country em Nashville no Tennessee Em nossa viagem de costa a costa pelos Estados Unidos, chegamos a Nashville, capital do estado do Tennessee, embora a mais populosa seja Memphis. Nashville está localizada nas margens do rio Cumberland e é frequentemente conhecida como Music City, pois sempre teve uma forte implantação musical junto com uma importante indústria fonográfica.
Viagem

Costa a costa (16) - Em que tipo de restaurantes comem na estrada durante a viagem

Estabelecimento Cracker Barrel no caminho para Nashville Em nossa viagem de costa a costa pelos Estados Unidos, ao organizar hábitos diários, já excluímos a seleção de restaurantes com um determinado nome. Mas ainda há um duplo aspecto a considerar. Primeiro, tínhamos que decidir qual era a opção dos restaurantes que mais usaríamos, se formos a estabelecimentos onde deveríamos fazer e pegar o pedido em um balcão, como o Taco Bell, Subway ou McDonalds, ou optar por sentar como alguns Senhores, e esperem que eles venham nos servir.

Costa a costa (12) - Galeria de fotos do cemitério de Arlington em Washington

Cemitério de Arlington em Washington - Foto: Salvador Samaranch Uma das visitas mais intensas em Washington durante a viagem de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadá foi o Cemitério de Arlington. Como uma prévia da crônica, aqui está uma galeria de fotos do Cemitério de Arlington. Cemitério de Arlington em Washington - Foto: Tumba de Salvador Samaranch Kennedy no cemitério de Arlington em Washington - Foto: Túmulo de Salvador Samaranch Kennedy em Cemitério de Arlington em Washington - Foto: Cemitério de Salvador Samaranch em Washington - Foto: Salvador Samaranch Cemitério de Arlington em Washington - Foto: Salvador Samaranch Cemitério de Arlington em Washington - Foto: Salvador Samaranch Cemitério de Arlington em Washington - Foto: Túmulo de Salvador Samaranch do soldado desconhecido no cemitério de Arlington em Washington - Foto: Cemitério de Salvador Samaranch Arlington em Washington - Foto: Monumento do Cemitério de Salvador Samaranch of Arlington em Washington - Foto: Salvador Samaranch SERVIÇOS ÚTEIS PARA A SUA VIAGEM <>
Viagem

Assim como os motéis à beira da estrada nos Estados Unidos

Quarto duplo em um motel na estrada nos Estados Unidos Em uma viagem de costa a costa pelos Estados Unidos ou em uma viagem ao longo da costa oeste, sem dúvida a melhor alternativa de hospedagem que temos são os motéis na estrada. Mas como estão os motéis que encontramos na rota? Os motéis são geralmente encontrados nas áreas de serviço das estradas ou no acesso às diferentes cidades.

Esta foi a visita dos monumentos do National Mall em Washington

Memorial Lincoln no Shopping Nacional de Washington - Foto: Salvador Samaranc Em nossa visita a Washington, na viagem de costa a costa pelos Estados Unidos, tivemos uma reserva para ficar no motel Ramada Inn em College Park, perto da capital federal. Mas antes tivemos que viajar 254 quilômetros de Lancaster, onde partimos às 08:30 horas.
Viagem

Texas - Caminhe por Fort Worth, o "lugar onde o Ocidente começa"

Fort Worth, no Texas, nos Estados Unidos Fort Worth é o lugar "onde o Ocidente começa". Pelo menos é assim que se chama esta cidade a 55 quilômetros de Dallas e atualmente é a cidade com o maior crescimento nos Estados Unidos. Orgulho pelo passado do Velho Oeste é a principal característica de Fort Worth, nosso novo estágio na jornada de costa a costa pelos Estados Unidos.