Viagem

Pin
Send

Vista do National Mall de Washington do Capitólio - Foto: Salvador Samaranc

No nosso terceiro dia em Washington, durante oviagem de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadá, partimos às 8h30 do hotel.

Nós fomos para a estação central das ferrovias, a Union Station, onde deixamos o carro em um prédio de estacionamento anexado a ele. Desde o último andar do estacionamento, temos uma excelente vista panorâmica de Washington.

Aproveitamos a oportunidade para passear pela Union Station, um edifício imponente, como tudo nesta cidade, sóbrio, elegante, que realmente não se parece com uma estação de trem.

Também passeamos por sua enorme Praça de alimentação, uma área com muitas lojas.

Museu do Povo Indiano em Washington - Foto: Salvador Samaranch

Andamos a distância até o Capitol,mas estava tudo muito fechado e sem filas de pessoas para visitá-lo. Sem dúvida, algo deve acontecer, porque era um dia em que o prédio deveria ser aberto ao público.

De qualquer forma, não pedimos à polícia da região o motivo do fechamento, por isso, decidimos dar uma volta completa pelo emblemático edifício, visitando seus jardins e subindo as escadas para admirar a vista da grande avenida da cidade. National Mall, com ele Lincoln Memorial no extremo oposto.

Museu Nacional

Caminhando por National Mall chegamos a ele museu dos índios americanos (Museu do Índio Americano), que decidimos visitar. É um grande museu, em um edifício original muito bem projetado.

Mostre o história da nação indiana (indígenas) de todo o continente americano, norte e sul: seus universos, povos diferentes, vidas e o retorno ao local de origem.

Museu Nacional do Ar e Espaço de Washington - Foto: Salvador Samaranc

Ao sair, fomos para o museu adjacente, o Museu Nacional do Ar e Espaço, com o objetivo de ver o Navios Apollo Eles conseguiram ir e vir da lua. Awesome! Do ponto de vista atual da tecnologia, esses Apollos são mais parecidos Caravelas de Columbus do que os aviões atuais.

A visita aos museus de hoje (Índio americanoe Ar e espaço) pode refletir os extremos da história americana.

Nova caminhada pela fantástica National Mall para retornar ao Union Stationonde decidimos comer no Dubliner, Pub irlandês ao lado do prédio da estação. Pegamos um pouco você pinta Kilkenny !! Muito bom !!, e nós comemos muito bem.

Depois de pegar o carro, fomos visitar do lado de fora e, sem descer do veículo, o Memorial de Jefferson, localizado próximo a Rio Potomac, um edifício semelhante ao de Lincoln Memorial, embora de dimensões menores.

E nesse ponto terminamos nossa Visita a Washington, e às 18 horas já estávamos no hotel. Foi um dia muito quente e um pouco nublado e Aurora já está mais fria. ¡Bravo !!

Faça o download do livro EBOOK da ROAD TRIP COSTA para COSTA

Além de poder acompanhar através do blog as diferentes etapas da viagem de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadá, você tem a possibilidade de reunir todas as informações em um único documento.

Para fazer isso, baixe o livro eletrônico "18118 quilômetros pelos Estados Unidos e Canadá".