Viagem

Crônica da visita para conhecer o melhor de Chicago em dois dias

Pin
Send

Escultura de Cloud Gate no Millennium Park em Chicago

Em nossoviagem pelos Estados Unidos é a nossa vezvisite Chicago.

À medida que nos aproximamos da cidade, entramos nos imensos cruzamentos de rodovias de muitas faixas para todos os sentidos de direção em direção a sua imponente horizonte.

Isso realmente impressiona.Chicago é coloquialmente conhecido comoSegunda cidade(A segunda cidade) ouCidade ventosa (A cidade do vento) e é a terceira cidade com o maior número de população nos Estados Unidos, atrás deNova York eOs anjos.

Cais da Marinha de Chicago em Illinois

Com seus três milhões de habitantes na região metropolitana,Chicago é o paraíso dos ciclistas. e foi reconhecida ao longo dos anos como uma cidade pró-bicicleta, com mais de 160 quilômetros de ciclovias.

Em todos os ônibus, é permitido transferir bicicletas (em outras cidades visitadas, também pudemos ver como os ônibus urbanos têm uma engenhoca na frente para colocar as bicicletas), assim como nos trens e a qualquer momento.

Na atualidade,Chicago É uma cidade dinâmica e culturalmente diversificada, e é onde o famoso gangster viveuAl capone que governava o setor oriental.

Todas as informações em detalhes

• O que ver e fazer em Chicago em dois dias
  • ORGANIZE SUA VIAGEM
  • SERVIÇOS ÚTEIS PARA A SUA VIAGEM

O que ver e fazer em Chicago em dois dias

Seguindo as recomendações dos guias de viagem de Internet, fomos direto paraCais da Marinha.

Cais da Marinha de Chicago em Illinois

Esta é a área da cidade onde a população deChicago e os turistas apreciam a beleza e a emoção de um dia noMichigan Lake.

Lazer em Navy Pier

Desde uma simples caminhada pelos parques e jardins, até restaurantes e exposições, ou para fazer compras ou fazer um cruzeiro turístico,Cais da Marinha Tem uma ótima oferta de lazer e é um lugar diferente dos demais.

Há também um cinema IMAX, oMuseu das Crianças de Chicago, Acrobatas chinesas e lugares para relaxar em frente ao lago, comoJardim da cerveja.

Cais da Marinha É algo semelhante a um parque de diversões localizado em uma grande doca de Chicago, de frente para o lago, e é o primeiro destino turístico e de lazer no Centro-Oeste dos Estados Unidos, pois atrai mais de 8,6 milhões de visitantes por ano .

Depois de caminhar por algumas horas Cais da Marinha, pegamos o carro no estacionamento e fomos para o centrocentro da cidadeda cidade.

Barcos no cais da Marinha de Chicago em Illinois

Chicago no centro

Depois de estacionar, fomos a uma famosa loja de fotografia, localizada perto de Internet.

Queríamos que eles olhassem para a nossa câmera, porque eu estava deixando as fotografias um pouco claras.

Fomos gentilmente atendidos lá e, após uma limpeza interna, algo melhorou a qualidade das fotos, mas não exatamente, ou seja, o problema com a câmera continua ...

Tanto o estacionamento como a loja de fotografia, eles estavam em uma avenida onde o metrô passava sobre a rua, com cerca de sete metros de altura; então aprendemos que todo o Metrô de Chicago Está alto.

Demos um grande passeio pela centro da cidade por algumas horas.

Metro pelo centro de Chicago, no centro de Illinois

NÃO ESQUEÇA O SEU SEGURO DE VIAGEM

Você está organizando seu viagem aos Estados Unidos? Não fique sem contrate seu seguro de viagem primeiro, e aqui nós explicamos porque. Se você contratá-lo conosco, você tem um 5% de desconto.

É incrível o vida que essas cidades oferecem, pois dão a sensação de grandes moles de cimento, de uma certa frieza, e são realmente muito mais quentes e mais acolhedoras do que parece, são mais humanas do que podem ser transmitidas.

Chicago Riverside

Faça um tour pelaRiverside, ande pela Rio Chicago que atravessa o centro da cidade, é uma experiência.

O rio passa entre os arranha-céus muito altos, entre os quais os conhecidos edifícios em forma de espiga de milho, como espaço de abertura em uma selva.

O canal é relativamente estreito, estreito entre os prédios, estreito e encaixotado, mas permite lugares deliciosos para passear, tomar sol ou tomar uma bebida em alguns bares e cafés.

EleRiverside nós o visitamos várias vezes durante os dias em que estávamosChicago. No centro da cidade, existem escadas para descer até o passeio marítimo do rio.

Riverside no centro da cidade de Chicago em Illinois

EleRio Chicago Na verdade, é um curso de água de 251 quilômetros de extensão, resultado de um trabalho de engenharia civil realizado no século XIX, quando a direção de suas águas foi alterada por razões de higiene.

Seu fluxo natural foi direcionado para a bacia doRio Mississippilonge deMichigan Lake, onde fluía antes.

Passeio de bicicleta em Chicago

Como era um dia ensolarado com calor, e estando em uma das cidades ciclistas por excelência, ao passar por um posto de aluguel de bicicletas, alugamos um par de bicicletas, sim, muito caras em comparação às de Vancouver, 12 dólares contra 27 dólares cada, por duas horas.

Reserve hotel para sua viagem na Booking.com

Ainda hoje lembramos as sensações dos grandesPasseio de bicicleta em Chicago.

Visitamos os parques e jardins decentro da cidade; nós fomos em direção aos passeios que alinham o lago Michigan, onde havia muitas pessoas correndo, brincando, andando de bicicleta ou tomando sol.

Riverside no centro da cidade de Chicago em Illinois

Esses lagos de água doce são realmente como mares e têm suas enormes praias, marinas, aluguel de canoas, barcos e quase transatlânticos que o transportam para vários destinos em suas margens remotas.

Fomos a eleShedd Aquarium e elePlanetário Adler, de onde a vista da cidade, suahorizonte É impressionante, e o dia ensolarado tornou mais notável, se possível.

Também visitamos oLakeshore East Park.

A partir daí, de volta, passamos pelo Millennium Park, e depois de mais ou menos duas horas devolvemos as bicicletas.

Michigan Avenue em Chicago

Depois de tomar uma cerveja repousante, do Riverside nós subimos para oMichigan Avenuealgo comoQuinta Avenida em Nova York.

Arranha-céus em Chicago

Nós comemos lá em um lugar moderno, o Watersweet restaurant, com pretensões de querer ser clássico, uma refeição com pratos bem preparados, mais ou menos originais e generosos em quantidade.

Finalmente, por volta das 17 horas, pegamos o carro e, depois de percorrer novas áreas da cidade de carro, perto do hotel, procuramos um super e compramos o jantar, e depois descansamos e nos conectamos com Internet.

Foi um dia muito agradável e ficamosmuito agradavelmente surpreendido com Chicago, que achamos uma cidade bonita e agradável, embora tenhamos medo de que no inverno você faça umaarranharinsuportável, como lemos.

Sua abertura para o mar, desculpe pelo lago, oferece algumas atrações decidade costeira.

Millennium Park em Chicago

Em nosso segundo dia em Chicago fomos direto para Millennium Park.

Arranha-céus em Chicago

Este parque é um desenvolvimento urbano recreativo e artístico da cidade que ocupa dez hectares do centro da cidade e foi aberto ao público em 2004

Eleparque do milênio Ele ganhou vários prêmios e várias obras de arte e arquitetura que se destacam individualmente em seus campos.

O trabalho mais notório é oSala de Concertos Jay Pritzker, projetado pelo arquiteto canadenseFrank Gehry, que pode abrigar sete mil pessoas, distribuídas entre as arquibancadas e o gramado em frente ao palco.

Um dos ícones deChicago Millennium Park é a esculturaPortão da nuvemdeAnish Kapoor, o que é realmente fantástico e muito original.

É como uma nuvem prateada que espelha tudo o que acontece ao seu redor, com as deformações causadas por sua forma.

Outro trabalho notável do parque é a fonteFonte da Coroa do espanholJaume Plensa, que usa jogos leves que refletem figuras e fotos em suas pedras, como Barack Obama quando estávamos lá

Escultura de Cloud Gate no Millennium Park em Chicago

Este parque é formidável, com obras de arte realmente especiais.

Durante a nossa visita, no resto do parque, em uma grande esplanada verde com muitas árvores, houve uma popular feira de arte com uma infinidade de barracas e estilos, e tudo a preços razoáveis.

Onde a Rota 66 começa em Chicago

Perto dali, procuramos (e finalmente encontramos ...) o início doRota histórica 66, que termina noPíer de Santa Mônica,onde há algumas semanas atrás estávamos.

Você pode encontrar esse começo no Jackson Avenuequase esquina com o Michigan Avenue.

Realmente não se excitou por ter estado tanto na origem, como no final, e ter percorrido uma parte importante de sua rota pelo Texas, Novo México, Arizona e Califórnia.

Universidade de Chicago

Por volta do meio dia, já com fome no estômago, fomos avisite a Universidade de Chicago.

É um dosuniversidades de pesquisa mais reconhecido e prestigiado do mundo.

Ele teve um total de 85Prêmios Nobel e é mais especificamente conhecido por seus nove Prêmios Nobel de Economia.

Nesta universidade, oPresidente Barack Obama Ele era um renomado professor especializado emDireito constitucional.

OUniversidade de Chicago Está localizado na área de Hyde Park, no lado sul de Chicago, a cerca de 15 minutos do centro da cidade.

Universidade de Chicago

Durante a nossa visita, descobrimos que o campus da universidade é enorme, muito anglo-saxão, cheio de parques verdes, muita grama, hera nas paredes, jardins, muitos edifícios eFaculdades

Em suma, cantos aconchegantes, com prédios muito bonitos e atraentes.

Os lugares são realmente um convite para estudar, e nós realmente queríamos nos inscrever em um curso.

Em nossa caminhada, a primeira coisa que fizemos foi procurar um restaurante e, finalmente, comemos em um restaurante grego, com culinária mediterrânea e familiar, com toques americanos.

Depois de comer, continuamos caminhando por aquelas ruas, encontrando prédios de bibliotecas e museus, alguns dos quais se destacavam pela hera que praticamente cobria suas fachadas.

Também tivemos tempo para descansar em um banco ao lado de um pequeno lago com nenúfares.

Universidade de Chicago

Ficamos impressionados com o fato de que, em várias passagens da rua, havia postes presos no chão, semelhantes aos usados ​​para pagar o zona azul, que realmente era um sistema de alarme em que, ao pressionar um botão, a polícia era notificada.

Como indicado, visava impedir agressões a transeuntes e estudantes.

Outro lugar a destacar foi oUniversidade Loyola de Chicago, uma escola católica privada pertencente àCompanhia de Jesus.

Fundada em 1870, no oeste de Chicago, possui vários campi, com vários edifícios, bibliotecas e campos esportivos, e recebe cerca de 15.000 estudantes.

Finalmente voltamos acentro de Chicago, onde vimos pela última vez um dosarranha-céu ribeirinho, e assim nos despedimos desta metrópole que nos cativou muito mais do que o esperado.