Viagem

Costa a Costa (e 132) - Essa foi a viagem de carro pelos Estados Unidos e Canadá

Pin
Send

Salvador e Aurora em Santa Mônica, em Los Angeles

Hoje é o último dia do nosso viagem de carro que nos levou em um viagem de costa a costa pelos Estados Unidos e Canadáe do nosso ficar em Nova York.

Depois de fechar as malas e deixá-las prontas, tomaremos o café da manhã no local habitual. Depois, passeamos, o último, que tem sido nossa área durante a última semana.

Por volta das 11 da manhã, abaixamos nossas malas e fazemos confira no hotel. Através do nosso amigo Jesus, o chefe dos carregadores, nós facilmente pegamos um táxi para nos levar ao Aeroporto em Newark. Ele deveria negociar um bom preço fixo com o motorista do táxi, damos uma gorjeta a ele e vamos para o aeroporto, onde chegamos em cerca de três quartos de hora.

Sem problemas, passamos por todos os procedimentos, comemos alguns sanduíches no Heineken bar do aeroporto, compramos algumas camisetas e, no horário marcado, embarcamos e partimos.

Visite o Grand Canyon do Colorado no Arizona

Depois 64 dias podemos dizer que a viagem foi fantástica, que conhecemos muitos lugares fantásticos, que desfrutamos da "faça o caminho”, Que não tivemos nenhum tipo de infortúnio, que os hotéis foram muito dignos, que a saúde nos respeitou, que Aurora e eu passamos em outro teste decisivo muito satisfatório como casal (juntos 64 dias, sem separar, com 18.118 quilômetros de carro, etc ...) e gostaríamos de repetir !!!!!!!

Em resumo, foi uma experiência formidável e fantástica e, além disso, durante toda a viagem não tivemos nenhum tipo de acidente.

A polícia e os xerifes eles não nos detiveram nem uma vez nas 18.118 rotas; as reservas feitas, sempre via Internet, funcionaram perfeitamente; Os quartos de hotel e o café da manhã sempre foram os esperados, ou até melhor.

Aurora em Fort Worth no Texas

Apenas um resfriado de Aurora e algumas pequenas picadas nas minhas pernas devem ser observadas. Para o resto, sem qualquer problema de saúde.

Quanto à segurança, não é o menor problema. As pessoas sempre foram muito gentis, mesmo além do certo. É verdade que, em geral, passamos por áreas seguras e nunca sentimos a sensação de insegurança.

Deixamos algumas visitas ou atividades para a próxima vez (você não pode cobrir tudo), por exemplo, assistir a uma peça na Broadway, visite os parques de Yosemite e Yellowstone, São Diego, a parte norte do Canadá e a zona atlântica do sul dos Estados Unidos. Mas fomos capazes de conhecer grande parte desses dois grandes países.

O relacionamento entre Aurora e eu cresceu à medida que as milhas aumentavam. Nossa solidão na estrada e nossa companhia constante e permanente por 64 dias seguidos (aos quais devemos acrescentar os próximos 30 dias em que estivemos na Costa Rica) não nos permitiram chegar ainda mais perto.

Salvador no carro usado durante a viagem

Nós ficamos em 35 hotéis e motéis por 64 dias e 63 noites; Tivemos 64 cafés da manhã, 64 almoços e 64 jantares.

Cruzamos 25 estados nos Estados Unidos (Nova Jersey, Pensilvânia, Maryland, Washington DC, Virgínia Ocidental, Arkansas, Tennesse, Texas, Novo México, Arizona, Nevada, Califórnia, Oregon, Washington, Noth Dakota, Minnesota, Wisconsin, Illinois, Indiana, Indiana, EUA) , Ohio, Vermont, New Hampshire, Massachusetts, Connecticut e Nova York) e as províncias canadenses de Britrish Columbia, Alberta, Saskatchewan, Ontário e Quebec.

No total, viajamos 18.118 quilômetros de carro. Mas, acima de tudo, tivemos sensações, cheiros, sabores, paisagens, harmonia interior.

Aurora nas Cataratas do Niágara

NÃO ESQUEÇA O SEU SEGURO DE VIAGEM

Você está organizando seu viagem aos Estados Unidos? Não fique sem contrate seu seguro de viagem primeiro, e aqui nós explicamos porque. Se você contratá-lo conosco, você tem um 5% de desconto.

Na minha opinião, esse tipo de viagem, esse viagem por estrada, Atualmente, isso só pode ser feito nos Estados Unidos, no Canadá e talvez na Austrália. Outros países ou áreas não possuem infra-estrutura rodoviária semelhante ou quantidade de suprimento de motéis e hotéis na estrada, que são muito mais baratos do que os encontrados nas cidades e também têm Wi-Fi e estacionamento gratuitos, além de quartos espaçosos com camas de casal.

Você também tem restaurantes de todos os tipos, talvez sem uma qualidade especial, mas variados e a preços acessíveis.

Por outro lado, e em nossa opinião, estradas, rodovias e rodovias são muito bem sinalizadas, elas não dão uma sensação de opressão. A separação entre os trilhos das duas direções é muito ampla e dá uma sensação de placidez.

Salvador no Harley Davidson Museum em Milwaukee

Além disso, você é estradas e interestaduais Eles estão bem integrados ao ambiente, mais próximos da paisagem e das cidades (ao contrário das rodovias européias), o que equivale a dizer que você pode apreciar as paisagens melhor dirigindo nas rodovias européias.

Vimos uma América bonita, próspera e saudável. Eu acho que também existe o outro lado, como em todo lugar, mas que não temos viveu.

Em resumo, lembre-se de que, antes de tudo, uma viagem desse tipo é essencialmente uma viagem interior.

Queríamos compartilhar com você.

Vida pura!

* Aqui você pode conferir todas as etapas da viagem de carro pelos Estados Unidos e Canadá